sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Definição de Futilidade

Porque nunca é tarde, aqui fica o prometido recital de Carolina Patrocínio, a mandatária para a juventude do PS.
Deixem-se absorver pela melodia das suas palavras, e que cada letra que as molda seja um doce para o vosso insaciável apetite poético.
E já agora, comtemplem a sagacidade do fabuloso Daniel Oliveira. Num registo que é um misto de "Einsteininsmo" jornalistico com o mais genuíno companheirismo, Daniel polvilha a sua entrevista com aquela que é a sua imagem de marca: a total ausência de expressão facial. Notável!
Com os melhores cumprimentos!
(Já agora, só mesmo para registar, Carolina Patrocínio confessou que sempre votou PS em eleições legislativas. Ora, o que acontece é que nas últimas legislativas, em 2005, Carolina Patrocínio tinha 17 anos... Ele há coisas...)

3 comentários:

gaf! disse...

O auge acontece aos 7:40m, mas toda a entrevista é grandiosamente estúpida...

'Gosto da minha boca, dos meus olhos, da minha voz, da minha cor de pele, da minha barriga lisinha sem banhas'... Sabes do que é que eu gostava? Era que te fosses foder!!!!!! :D

Mirone disse...

Conselho ao namorado:

Se ela ainda não foi lá, faz uma circuncisão... a rapariga só come banana se já vier descascada!

lopez disse...

AHAHAHAHAHAHAH!!!

Giga LOL :P