sexta-feira, 20 de junho de 2008

Futebol e miudas rockeiras!!!

Este post vem no seguimento de dois posts recentes que me chamaram a atenção.

O primeiro, do Mirone, porque encontrar-se um artigo sobre o nosso café de eleição na comunicação social é simplesmente delicioso... (afinal de contas, é o sítio onde a malta "pára", há quem "pare" no restauras, nós "paramos" no papagaio)... já agora, no presente do indicativo do verbo parar (paro, paras, pára, paramos, parais, param), só leva acento gráfico a forma da terceira pessoa do singular – pára – a fim de se distinguir da preposição para. Assim se fala em bom português!
Continuando, um bem haja ao Mirone pelo achado!!! Dou a minha contribuição deixando uma foto tirada 'in situ' ao referido papel antes de ter sido removido...


O segundo, do Dirgs, porque... bem, em primeiro lugar por causa dos "pacotes", "prateleiras", "presuntos" e afins, usando linguagem de engenheiro civil... enfim, as mulheres são a coisa mais bonita que anda à face deste nosso planeta, tenho dito!!! Em segundo porque, como saberão os que melhor me conhecem, sou um grande apreciador de bandas com vocalista feminina, excepto talvez as de symphonic metal, não sou apreciador das bandas, as vocalistas por outro lado têm atributos que julgo poderem ser considerados de forma mais ou menos unânime interessantes.
Proponho que continuemos a apresentar neste nosso espaço as miúdas mais roliças do rock 'n' roll, e dou o exemplo dando continuidade ao post pioneiro - para equilibrar as coisas para o lado do indie rock, aí fica... Cumprimentos!!!

Maja Ivarsson - The Sounds





Sem comentários: