domingo, 15 de junho de 2008

O que se passa no Symphonic Metal?

Ora viva meus amigos. Hoje escrevo-vos para vos falar sobre um tema que me tem apoquentado estes últimos dias. Admito desde já que as minhas influências musicas passam essencialmente pelo Rock e outras vertentes do género, do soft ao mais pesado. Nessa vasta gama, sempre pensei que o genero Indie éra aquele que atraia as miudas mais engraçadas como os exemplos que se seguem:





(Áhh que bela coxa!!)

Agora, chegaram à minha vista uns exemplares que me fazem colocar em dúvida esta minha teoria. E esses comprovativos chegaram-me da vertente do Heavy Metal que me irrita profundamente: O Symphonic Metal, uma mistura de estilos capaz de fazer corar um Ornitorrinco de inveja. Ainda que não o consiga ouvir sem pensar em exemplos de tortura ancestrais mais agradaveis, fiquei a pensar o que é que levou estas beldades a aderirem ao Symphonic Metal!...

Cristina Scabbia



Sharon den Adel




Simone Simons



Pensem nisso...

Sem comentários: