quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cardeal D. José Saraiva


Ontem este anormal manifestou-se acerca dos temas do casamento com muçulmanos e da homossexualidade.

Acho que nem vale a pena escrever sobre as suas posições. Os menos atentos certamente que adivinharão facilmente.

Realmente só pus isto aqui porque achei esta fotografia incrivelmente cómica. Olhem-me bem para este cabrão! Não há qualquer coisa que não bate certo?

Já agora, em relação à adopção e criação de crianças por homossexuais, não vou naturalmente generalizar; assim como se passa com as pessoas "normais" (citando o Saraiva), haverá casais mais aptos para o fazer do que outros. Uma coisa, no entanto, é certa: neste punheteiro é que não confiava de certeza.

2 comentários:

lopez disse...

É com agrado que vejo mais um colaborador do blog a "malhar" nestes sujeitos! Já me sentia sozinho nesta missão sagrada, um bem haja Gaf! Atenção mães solteiras, uma criança só pode ser educada por um pai e por uma mãe! Ainda vos tiram o garoto, e depois ele vai parar a uma qualquer instituição de solidariedade católica! E isso sim, é preocupante.

Luis M.. - E as últimas do Polvo disse...

CARDEAL JOSÉ SARAIVA: ANORMAL É HAVER BISPOS PEDÓFILOS A VIOLAREM A INOCÊNCIA DOS ANJOS E INQUISIDORES IMPIEDOSOSa

A igreja católica pretende fazer crer ao seu rebanho que, os seus pastores, são pessoas especiais, só se servem da pila para mijar! - O sexo, neles, é coisa que só lembra ao diabo! - Pura hipocrisia! A palavra celibatário da Igreja não passa de um descarado embuste.
DE:BLOGUE NOTÍCIAS-DO-POLVO