domingo, 30 de novembro de 2008

Jantar do bigode II( o q faltava ver)

Camaradas,

Após grande espera e para que dúvidas acerca da contagem, proclamada por vários candidatos insatisfeitos e invejosos, se esclareçam de uma vez por todas!!!
Aqui está o video oficial da leitura dos votos.




Agora um dos mais bonitos e emocionantes momentos do jantar. Onde não conseguimos esconder o nosso orgulho do bigode e ao mm tempo a revolta da sua extinção. a entrega dos prémios.



E agora para os mais fanáticos do bigode, deixo-vos ainda, um extra desta linda cerimónia. Onde se vê claramente a união, a camaradagem e este sentimento de entre-ajuda que une toda gente do bigode. O Making of...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Novo sócio do Benfica

Glorioso ganhou um novo adepto(a) depois da enrabadela de Atenas .

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

domingo, 23 de novembro de 2008

Jantar do bigode II



Cá está o primeiro video do jantar bigode II. Emoção, alegria e muito pelo! BIGODE BIGODE BIGODE!

sábado, 22 de novembro de 2008

Para todos os Fãs

Apesar do atraso em relação à exposição do digno material que foi obtido no jantar do bigode, o puxabarbeiro não fica indiferente ao apelo dos seus fãs, e apesar de não ter influência para despachar o Benitez e o Mariano Gonzalez para o outro lado do Atlântico, aqui fica esta pérola para aqueles que clamam pelo regresso da badalhoquice.


Obrigados!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Está tudo mal e nós não estamos melhor


1 - «Eu não acredito em reformas quando se está em democracia, quando não se está em democracia, é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se; e até não sei, se a certa altura, não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então, venha a democracia», afirmou a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite.




2 - Teixeira dos Santos é considerado pelo jornal económico inglês ‘Finantial Times’ como o pior ministro das Finanças de entre 19 países da União Europeia.




3 - Vitor Constâncio, presidente do banco de Portugal, responsável pela supervisão do sistema financeiro português, não se deu conta de casos como o do BCP e BPN que segundo consta cometeram varias irregularidades relacionadas com lavagem de dinheiro por intermédio de veiculos off-shore. Por exemplo: JN (12/11/2008) - "O Banco Português de Negócios (BPN) enviou 30 milhões de euros para o Brasil através de veículos 'off-shore', entre Janeiro de 2007 e Abril de 2008, revelam os registos do banco central brasileiro." Aconselho a visualização do programa contra informação a partir do minuto 19 para quem se quiser rir um bocadinho. Deixo aqui o link: http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1200&e_id=&c_id=1&dif=tv


4- A sinistra ministra da educação, Maria de Lurdes Rodrigues que continua a querer levar a cabo um modelo de avaliação para os professores que, provavelmente 100% dos professores considera burocratica e inviavel implicando prejuizos graves no cumprimento das suas funções que, deveriam ser, ensinar os putos portugueses...

É isto que temos...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Musica

Deixo aqui duas dicas musicais. A primeira, uma banda mexicana chamada Molotov, que é conhecida pelas suas letras de critica social. A musica que vos trago fala das conhecidas desavenças americanos (gringos) / mexicanos (feijoeiros :p).
A segunda é a banda de pagode! do Seu Jorge, que vai para os contestatários deste grande musico :)
Um abraço!



Está tudo mal!!! :p

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Leite de quê?

De tanto se falar no dito cujo e não é que a Agros o vai comercializar mesmo!



Abraços

domingo, 9 de novembro de 2008

Brincar aos creditos

Adoro estes buiseness executives, verdadeiros engenheiros do mercado umas cabeças neste mundo...


segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Descubra as diferenças

Recebi hoje um e-mail de um colega de trabalho (que por acaso já me atestou um bochecho) com o assunto familiar "Descubra as diferenças". Não resisti em postar ainda para mais no fim-de-semana em que o bólide do FQP limpou a corrida da Superleague Formula.

Fica aqui o meu tributo ao primeiro passo no caminho da hegemonia no desporto motorizado.