segunda-feira, 22 de setembro de 2008

That´s hot

Pois é meus amigos, depois de alguma ausência estou de volta com algumas palavras que vos quero aqui deixar. Antes de mais, confesso-me surpreendido pelo texto dos Tomates ter sobrevivido à censura tendo em conta que a piada para muitos é não achar piada! Mas pronto se repararmos os tempos de humor de... não quero dizer qualidade, mas quantidade que se vê na nossa TV são baseados e fundamentados na piada de outros, basta pensar em cada anedota de gente que por ai anda e fala aos microfones deste país.
Ora não querendo roubar nenhum tema aos comediantes nacionais, dei um salto além fronteiras e fui buscar um verdadeiro traste de gente, que quer seja pelas merdas que diz, quer seja pelos programas "culturais" de televisão em que entra e nos quais é protagonista ou quer pela música que faz, e é precisamente neste ponto que queria pegar, é sempre notícia.
Esta senhora de que vos falo, e passo a revelar o sexo, tentou em tempo criar moda de uma frase que se associasse a si só por a usar muito, sabendo que era constantemente seguida por paparazzi e entevistada com regularidade usou constantemente a resposta que se tornou "clichê" - "That´s Hot!" dito de uma forma extramente sensual vindo daquels lábios botox e cabelo aloirado da Sra Paris Hilton. Ora minha senhora, deixe-me que lhe diga que essa era a resposta que me apetecia dar quando me perguntassem: " Ah e tal o que acha do filme caseiro da Paris Hilton com o na altura namorado?" -Hum well, That´s Hot!
Não contente com a fama que a menina já tinha e juntando a isto o hábito de pôr na boca o microfone, esta senhora resolveu ser cantora e em inicios do verão de 2007 sai-se com um "singler" cujo video era ela mesma a banhar-se à beira mar em altos apertos com modelos asculinos (sim vem de asco)... ora este video vindo de uma senhora cujas relações homossexuais são conhecidas e que pretende ser uma sex symbol não era de por só miudas aos beijos em topless!?!?!
Meus amigos a verdade é que esta música é bastante animada e a fugir para o reggae no entanto é plágio (qual Tony Carreira qual quê), é plágio e de uma música antiga chamada "Kingston Town", que aqui vos trago na versão dos UB40.
Deixo-vos os dois videos motivo minha indignação! E eu que até gostava de ver a senhora no video, não no video clip, no outro!
Isto há cada uma nos states.
Um abraço, boa semana,

Sem comentários: