Depois da revelação da semana, Quim Barreiros com os "Os Bichos da Fazenda" parecia que estava esgotada qualquer posterior tentativa de incursão no tema musical para abordar no puxabarbeiro. É que, juntando à musica rameira/popular, o famoso e peculiar bigodinho do artista, marca tradicional tão típica do garanhão lusitano, torna-se inequívoco que estamos na presença daquele que pode ser considerado "O inolvidável artista puxabarbeiro".
Pois bem, com a noticia da passagem dos ZZ Top pela cidade do Porto este fim-de-semana, lembrei-me que estes podem muito bem ser os avós do puxabarbeiro. O puxabarbeiro é assim, um caleidoscópio no qual não sabemos muito bem o que vai surgir a seguir, e se, os referidos artistas podem estar no outro lado da balança do Quim, não se pode negar que na cara carregam a expressão: "puxaaaaaaaaabarbeiro" lol
Assim sendo, fica o desafio para os iluminados do TCP GATE PROXY que controlam o blog, a cada acesso à página, seria épico ouvir-se o tema oficial puxabarbeiro destes meninos do blues e rock'n'roll.
Sem comentários:
Enviar um comentário