terça-feira, 22 de abril de 2008

Non-Stop Business

É com muita pena que vemos partir o nosso "grande" amigo Biju, embora por motivos de "rolo da massa" ele não pudesse comparecer sempre, aqui fica o desejo que passe uma bela estadia, com grandes por terras palancas, sem abusar nas patuscadas ok!;) Bem haja.
No meio desta melancolia não posso deixar de apontar um facto importantíssimo, é que voltou a ficar patente a maior preponderância da linha económica no dominio do "dia-a-dia", ou "destino" para os que têm uma visão mais média/longo prazo. Isto já me vem a apoquentar à algum tempo (aí está...já consegui enfiar este verbo numa frase..olé!), primeiro os almoços começaram a ficar mais caros, já não chegavam 5€, nem quando se pede um simples peixe galo (40€/kg?...este peixe é mais que os outros em quê meus amigos?), depois veio o aumento do pão, e eu não passo sem a bela da sandes mista (outra...quem é que começou a chamar sandes a uma sande, já está contemplado no acordo "bacano" ortográfico??!). Adiante, esta semana apareceu esse brojeço do Sôr Sergio Silva a querer dar o golpe mais tone da história (depois da venda dos dois Nokia toco de madeira) ao Boavista FC, um clube que aguentou a dinastia Loureiro, não merecia tal coisa. Isto piora, hoje ao fim da tarde fui atestar o meu carrito e tupaaaaa...toma lá mais 47,85€...e chega o descalabro com a noticia que os Pay Per View já realizam castings para escolher o novo guitarrista.
Tou revoltado, ora ainda o rapaz devia ir no avião e já o manager da banda organizava a papelada para encontrar o novo fenómeno, ciente de que nenhum poderia vender tantos boxers autografados como "Biju", lider destacado na venda de merchandising erótico.
Fonte previlegiada confidenciou-me que a banda quer explorar o filão asitático e aposta em novas promessas da terra do sol Nascente, o jovem que a seguir se apresenta está muito bem colocado para suceder ao mítico "Biju".

Obrigados!

Sem comentários: