sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E recordar é viver!

Há muito, muito tempo era eu uma criança.." assim começa a uma das músicas mais conhecidas daquele considerado o avô do Rock português (deve ser pai do Rui)! Nas minhas caixinhas de memórias, algumas delas deprimentes, vive aquela memória de puto de uma das primeiras novelas com mais sucesso que passou no panorama televisivo nacional (qual morangos qual quê)! Mas penso que não será só na minha, mas um pouca na de todos. Quem não corria quando ouvia os primeiros acordes do genérico? Sim porque naquela altura ver um desnudado e com tamanha qualidade deixava qualquer miudo entusiasmado! Mas pronto os tempos mudam assim como as experiências e hoje esta abertura da famosa novela TIETA e comparando com a altura hoje quase não provoca reacção. O meu bem hajam!
Resta-me apenas dizer que as mamocas da Luciana são melhores, pelo menos a esquerda que lidera a votação!

Sem comentários: