sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Momento Musical Badalhoco

Desta vez não é Jazz mas sim a Ana Malhoa russa (que pelo que dizem ja trabalhou na Lactogal)a cantar uma musica bem ritmada em português (?).



Abraços

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Noticias de Angola

Caros colegas,

Como é sabido estou por terras Angolanas. Obviamente a chegada é sempre um momento tenso, após cerca de duas horas à espera para apresentar o visto somos recebidos por um conjunto de pessoas a pedir dinheiro, alguns com ameaças. Arranjar um taxi é sempre uma questão de sorte, mas lá conheci o Sr. Vicente, que por cerca de 5mil kwanzas nos levou até à baixa. O homem era todo simpático apesar de nos tratar com alguma desconfiança.

Hoje tivemos de andar por Viana e Talatona cidades à volta de Luanda e contratamos o Sr. Vicente durante todo o dia. Andamos por vários sítios até que paramos para almoçar no shoping cá do sitio, o Belas. Após o almoço demos uma volta pelo shoping e o Sr. Vicente entrou numa loja de camisas, convém voltar um pouco atrás para explicar que o Sr. Vicente conduz um nissan com cerca de 400 000km com um aspecto pouco próprio das campanhas de segurança rodoviária, ora o seu orçamento não daria para comprar roupa naquela loja. Nisto fomos embora e à saída o meu chefe para meter conversa com o homem disse-lhe:

- Então sr. Vicente, gostou das camisinhas?

ao que ele responde:

- Com a mulher? não, não!!! Sou adventista e não posso.

O silêncio foi ensurdecedor.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ah ganda Cavaco, de contradições feito!


Com a mesma facilidade com que agasalha fatias de bolo rei, Cavaco vangloria-se que nem um pavão de cauda em riste, prontinho para, com tais rituais de acasalamento, nos prendar com mais 5 gloriosos anos de presidência, ainda por cima agora que parecem reunidas as condições para se cumprir os nobres desejos do saudoso Sá Carneiro, “uma maioria, um Governo e um Presidente”, com a conveniente e preciosa ajuda que o fantasma do FMI dá à causa Cavaco-Carneirista, enfim tudo parece correr de feição às pretensões do sorumbático Cavaco Silva, não fossem as campanhas negras, atentados ao bom nome e demais assuntos relacionados com bancos e más companhias, ah as más companhias, ao que parece a Visão desta semana traz um interessante artigo sobre os indivíduos que tanto atrapalham/facilitam a vida ao nosso estimado Cavaco, é só ver aqui que vale a pena.


(Entretanto deparei-me com um vídeo interessante, que ilustra o dito artigo da Visão, e que aqui fica também.)




(Em dose dupla)

sábado, 8 de janeiro de 2011